há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O esposo poderá continuar com os meus dados e da criança pro financiamento em caso de separação?
meu esposo está em processo de financiamento pela caixa de uma casa agente tem dois filhos pequenos e eu não trabalho pois vim morar em outra cidade por causa do serviço dele agora tá com uma história de separação pq pelo jeito tá quase aprovado o financiamento só q ele pois meus dados e das crianças pra conseguir diminuir um pouco não sei direito do q se agente se separar ele vai poder continuar com os dados meus e da crianças pro financiamento pq a ideia dele e ir ficar sozinho lá pelo jeito e eu ir embora
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O esposo poderá continuar com os meus dados e da criança pro financiamento em caso de separação?
Meu esposo está em processo de financiamento pela caixa de uma casa agente tem dois filhos pequenos e eu não trabalho pois vim morar em outra cidade por causa do serviço dele agora tá com uma história de separação pq pelo jeito tá quase aprovado o financiamento só q ele pois meus dados e das crianças pra conseguir diminuir um pouco não sei direito do q se agente se separar ele vai poder continuar com os dados meus e da crianças pro financiamento pq a ideia dele e ir ficar sozinho lá pelo jeito e eu ir embora.
Respostas (8)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta