há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso perder o sinal que passei após comprar uma casa?
estou comprando uma casa usada paguei pela vistoria que foi feita dia 08 / 09 / 2023 eles me informaram que estava faltando uma certidão da casa o proprietário foi ao cartório fazer essa certidão que foi anexada a vistoria porém o contrato de compra é venda está encerrando os 90 dias . o corretor sempre me responde que está aguardando a ageabh liberar a vistoria para dar continuidade , porém já está dando 90 dias e nada de resposta , quero fazer o distrato vou perder o sinal que passei e o dinheiro pago pela vistoria ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso perder o sinal que passei após comprar uma casa?
Estou comprando uma casa usada paguei pela vistoria que foi feita dia 08 / 09 / 2023 eles me informaram que estava faltando uma certidão da casa o proprietário foi ao cartório fazer essa certidão que foi anexada a vistoria porém o contrato de compra é venda está encerrando os 90 dias. o corretor sempre me responde que está aguardando a ageabh liberar a vistoria para dar continuidade , porém já está dando 90 dias e nada de resposta , quero fazer o distrato vou perder o sinal que passei e o dinheiro pago pela vistoria ?
Respostas (4)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta