Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso perder o sinal que passei após comprar uma casa?

estou comprando uma casa usada paguei pela vistoria que foi feita dia 08 / 09 / 2023 eles me informaram que estava faltando uma certidão da casa o proprietário foi ao cartório fazer essa certidão que foi anexada a vistoria porém o contrato de compra é venda está encerrando os 90 dias . o corretor sempre me responde que está aguardando a ageabh liberar a vistoria para dar continuidade , porém já está dando 90 dias e nada de resposta , quero fazer o distrato vou perder o sinal que passei e o dinheiro pago pela vistoria ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso perder o sinal que passei após comprar uma casa?

Estou comprando uma casa usada paguei pela vistoria que foi feita dia 08 / 09 / 2023 eles me informaram que estava faltando uma certidão da casa o proprietário foi ao cartório fazer essa certidão que foi anexada a vistoria porém o contrato de compra é venda está encerrando os 90 dias. o corretor sempre me responde que está aguardando a ageabh liberar a vistoria para dar continuidade , porém já está dando 90 dias e nada de resposta , quero fazer o distrato vou perder o sinal que passei e o dinheiro pago pela vistoria ?

Respostas (4)

há 2 anos

Expirado o contrato você não está mais obrigado a honra-lo. PorÉm sempre existe a possibilidade desse dinheiro do sinal já ter sido gasto por alguém e você ter que recorrer à justiça para recupera-lo. Como eu não tive acesso ao seu contrato falo de forma genérica; o interessante é que você leve o contrato à analise de um advogado.

Compartilhe esta Pergunta