há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível encerrar a SPE e transferir o imóvel para um conhecido e comprá-la?
tenho uma cota em uma spe , referente a um apartamento que será entregue ano que vem . pelo que os corretores me informaram , quando a obra for concluída a spe é encerrada e é feita a transferencia do imóvel para meu nome . tenho um alto valor em fgts que gostaria muito de utilizar neste imóvel , mas como seria possível levantar um financiamento nesse cenário , onde o imóvel já será meu ? seria possivel encerrar a spe e transferir o imóvel para uma pessoa de confiança , e fazer um financiamento para comprar dessa pessoa ( e sacar o fgts )?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
É possível encerrar a SPE e transferir o imóvel para um conhecido e comprá-la?
Tenho uma cota em uma spe , referente a um apartamento que será entregue ano que vem . pelo que os corretores me informaram , quando a obra for concluída a spe é encerrada e é feita a transferencia do imóvel para meu nome . tenho um alto valor em fgts que gostaria muito de utilizar neste imóvel , mas como seria possível levantar um financiamento nesse cenário , onde o imóvel já será meu ? seria possivel encerrar a spe e transferir o imóvel para uma pessoa de confiança , e fazer um financiamento para comprar dessa pessoa ( e sacar o fgts )?
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta