há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Imobiliária indicou pedreiro e ele fez um trabalho mal feito?
a imobiliaria indicou um pedreiro para reformar e tirar infiltracao dos 2 banheiros . eis que ele . fez um servico muito mal feito e mal acabado . por ter sido indicacao da imobiliaria ela é co responsavel pelo estrago feito em meu apto certo ? qual lei me protege ? preciso ir atras p eles pagarem pelo . menos metade de todo meu custo . poderiam me orientar por favor ? obrigada desde ja
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Imobiliária indicou pedreiro e ele fez um trabalho mal feito?
A imobiliaria indicou um pedreiro para reformar e tirar infiltracao dos 2 banheiros . eis que ele . fez um servico muito mal feito e mal acabado . por ter sido indicacao da imobiliaria ela é co responsavel pelo estrago feito em meu apto certo ? qual lei me protege ? preciso ir atras p eles pagarem pelo . menos metade de todo meu custo . poderiam me orientar por favor ? obrigada desde ja
Respostas (5)
Pode fazer reclamação no CRECI OU NO PROCON NO RECLAME AQUI.
há 1 ano
Se foi indicação da imobiliária a responsabilidade é totalmente deles, você tem procurar o responsável pela imobiliária para explicar o que ocorreu para que eles assumam a responsabilidade desse profissional que eles indicaram.
há 1 ano
Ela fez a indicacao, se não tem contrato de prestacaom de serviços com ela, a culpa é do pedreiro.
há 1 ano
Por isso não indico ninguém, mesmo que seja bom profissional, pode ser ruim para um indicado, nesse caso, reclame a imobiliária sim, mas não vejo eles responsáveis pelo mal serviço prestado, foi só uma indicação, Faça na próxima vez uma cotação com mais profissionais.
há 1 ano
Neste caso você deve cobrar do pedreiro o ressarcimento.
Compartilhe esta Pergunta