Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imobiliária indicou pedreiro e ele fez um trabalho mal feito?

a imobiliaria indicou um pedreiro para reformar e tirar infiltracao dos 2 banheiros . eis que ele . fez um servico muito mal feito e mal acabado . por ter sido indicacao da imobiliaria ela é co responsavel pelo estrago feito em meu apto certo ? qual lei me protege ? preciso ir atras p eles pagarem pelo . menos metade de todo meu custo . poderiam me orientar por favor ? obrigada desde ja

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Imobiliária indicou pedreiro e ele fez um trabalho mal feito?

A imobiliaria indicou um pedreiro para reformar e tirar infiltracao dos 2 banheiros . eis que ele . fez um servico muito mal feito e mal acabado . por ter sido indicacao da imobiliaria ela é co responsavel pelo estrago feito em meu apto certo ? qual lei me protege ? preciso ir atras p eles pagarem pelo . menos metade de todo meu custo . poderiam me orientar por favor ? obrigada desde ja

Respostas (5)

há 1 ano

Por isso não indico ninguém, mesmo que seja bom profissional, pode ser ruim para um indicado, nesse caso, reclame a imobiliária sim, mas não vejo eles responsáveis pelo mal serviço prestado, foi só uma indicação, Faça na próxima vez uma cotação com mais profissionais.

Compartilhe esta Pergunta