Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O proprietário pediu a desocupação do imóvel em 30 dias. meu aluguel vence dia 10. tenho que pagar ou pago o proporcional pelos dias que fica até sair ?

o proprietário pediu a desocupação do imóvel em 30 dias . meu aluguel vence dia 10 . tenho que pagar ou pago o proporcional pelos dias que fica até sair ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O proprietário pediu a desocupação do imóvel em 30 dias. meu aluguel vence dia 10. tenho que pagar ou pago o proporcional pelos dias que fica até sair ?

O proprietário pediu a desocupação do imóvel em 30 dias . meu aluguel vence dia 10 . tenho que pagar ou pago o proporcional pelos dias que fica até sair ?

Respostas (4)

há 2 anos

Boa tarde, Isabela! Tudo bem? o meu nome é Daglia Santis, sou advogada imobiliarista e desde já te convido a me acompanhar nas redes sociais! O pagamento sempre será proporcional ao tempo de uso. Todavia, para te dar uma resposta concreta dependeria de saber: você pagou adiantado quando entrou? no primeiro mês de aluguel o pagamento foi proporcional ou o mês sempre foi considerado como sendo do dia 10 de um até o 10 de outro? ou no primeiro mês foi considerado o mês como sendo de 1 a 30?

Compartilhe esta Pergunta