há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O valor do juros é abusivo?
depois de 5 dias do meu contrato vencer no imóvel comercial , a imobiliária aumentou meu aluguel em 150 , 00 e me enviaram todos os boletos de pagamento para esse ano , tentei negociar e aumentaram para 300 , 00 tentei negociar novamente antes do vencimento do boleto e aumentaram para 700 , 00 . estou pagando 700 , 00 a mais no meu aluguel , posso recorrer ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O valor do juros é abusivo?
Depois de 5 dias do meu contrato vencer no imóvel comercial , a imobiliária aumentou meu aluguel em 150 , 00 e me enviaram todos os boletos de pagamento para esse ano , tentei negociar e aumentaram para 300 , 00 tentei negociar novamente antes do vencimento do boleto e aumentaram para 700 , 00 . estou pagando 700 , 00 a mais no meu aluguel , posso recorrer ?
Respostas (5)
Gabriella, para verificar sobre a situação do aumento abusivo é necessário verificar o índice de reajuste existente no contrato e, também, no seu caso as penalidades para avaliar as soluções possíveis. Caso tenha mais dúvidas, pode entrar em contato 17 97714-2726.
há 2 anos
Os juros sao considerados abusivo quando ultrapassa do razoável.
há 2 anos
Caso o valor cobrado ultrapasse a média divulgada é considerado juros abusivos.
há 2 anos
Sobre essas duvidas, o que diz o contrato de locação?
há 2 anos
Se realmente for isso, sim é abusivo!! o maximo que a imobiliária pode aplicar em um atraso é 10% de multa e juros de 1% ao mês.
×
Compartilhe esta Pergunta