Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

caixa de esgosto entupido e energia elétrica que está oscilado

olá moro de aluguel a 21 anos no mesmo local , teve troca de dono tem uns 11 anos . no local tem outras casas no mesmo quintal . nós que alugamos já fizemos vários benefícios a casa e ao quintal . mas o filho da dona que hoje se diz responsável , não faz nada nas casas . pois agora apareceram vários problemas , como na energia elétrica , a fiação é bem antiga e hoje está dano problemas . e o pior agora é o esgoto da caixa do quintal e vem todas as casas . até mesmo da dona da casas . quero saber quem tem a responsabilidade . pois o meu medo é perder meus bens . como elétricos e móveis . já avisei diversas vezes sobre os problemas . tenho fotos e vídeos e conversas falando sobre . mas ele enrola e não resolve , poderia saber se posso fazer e descontar dele . pois são benefícios para eles principalmente , pois se eu sair o concerto irar ficar . não temos contrato , apenas um carne de pagamentos dos aluguel .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Caixa de esgosto entupido e energia elétrica que está oscilado

Olá moro de aluguel a 21 anos no mesmo local , teve troca de dono tem uns 11 anos . no local tem outras casas no mesmo quintal . nós que alugamos já fizemos vários benefícios a casa e ao quintal . mas o filho da dona que hoje se diz responsável , não faz nada nas casas . pois agora apareceram vários problemas , como na energia elétrica , a fiação é bem antiga e hoje está dano problemas . e o pior agora é o esgoto da caixa do quintal e vem todas as casas . até mesmo da dona da casas . quero saber quem tem a responsabilidade . pois o meu medo é perder meus bens . como elétricos e móveis . já avisei diversas vezes sobre os problemas . tenho fotos e vídeos e conversas falando sobre . mas ele enrola e não resolve , poderia saber se posso fazer e descontar dele . pois são benefícios para eles principalmente , pois se eu sair o concerto irar ficar . não temos contrato , apenas um carne de pagamentos dos aluguel .

Respostas (5)

há 1 ano

O proprietário é geralmente responsável pelos reparos estruturais e de infraestrutura, especialmente em casos de problemas que afetam a segurança e o uso do imóvel. No entanto, sem contrato formal, a situação pode ser mais complexa. Documentar tudo e buscar assistência legal pode ser necessário para resolver a questão.

Compartilhe esta Pergunta