há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho direito a devolução de aluguel adiantado?
oi tenho uma dívida aluguei uma kit net para a mãe da minha filha mora aí teve um imprevisto por uma questão particular ela passou apenas uma noite no quarto dessa kit net aqui da cidade de tatuí sp a dei 450 reais de um mes adiantado para a dona da kit net só que não tem nenhum documento assinado tenho direito a uma parte da devolução ??
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Tenho direito a devolução de aluguel adiantado?
Oi tenho uma dívida aluguei uma kit net para a mãe da minha filha mora aí teve um imprevisto por uma questão particular ela passou apenas uma noite no quarto dessa kit net aqui da cidade de tatuí sp a dei 450 reais de um mes adiantado para a dona da kit net só que não tem nenhum documento assinado tenho direito a uma parte da devolução ??
Respostas (5)
Sim, tem porémvocê precisa avisa-lo com trinta dias de antecedencia e deve comprar atransferencia.
há 2 anos
Se a proprietária da Kit tiver bom senso, sim, é o mínimo que pode se esperar. Mas se ela não quiser devolver nenhuma quantia, a Sra. Não terá como comprovar que pagou os R$ 450,00. Como não tem nenhum documento assinado, a melhor forma é a Sra. Tentar alugar para alguma outra pessoa e receber dela essa quantia adiantado.
há 2 anos
Sim, tem porémvocê precisa avisa-lo com trinta dias de antencedencia e deve compravar a transferencia.
há 2 anos
Não, não tem direito. Contratos verbais são válidos.
há 1 ano
Depende, melhor você falar com a proprietária, tentar um acordo, como vc que quebrou o acordo ela não teria obrigação de devolver.
Compartilhe esta Pergunta