Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho direito a devolução de aluguel adiantado?

oi tenho uma dívida aluguei uma kit net para a mãe da minha filha mora aí teve um imprevisto por uma questão particular ela passou apenas uma noite no quarto dessa kit net aqui da cidade de tatuí sp a dei 450 reais de um mes adiantado para a dona da kit net só que não tem nenhum documento assinado tenho direito a uma parte da devolução ??

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tenho direito a devolução de aluguel adiantado?

Oi tenho uma dívida aluguei uma kit net para a mãe da minha filha mora aí teve um imprevisto por uma questão particular ela passou apenas uma noite no quarto dessa kit net aqui da cidade de tatuí sp a dei 450 reais de um mes adiantado para a dona da kit net só que não tem nenhum documento assinado tenho direito a uma parte da devolução ??

Respostas (5)

há 2 anos

Se a proprietária da Kit tiver bom senso, sim, é o mínimo que pode se esperar. Mas se ela não quiser devolver nenhuma quantia, a Sra. Não terá como comprovar que pagou os R$ 450,00. Como não tem nenhum documento assinado, a melhor forma é a Sra. Tentar alugar para alguma outra pessoa e receber dela essa quantia adiantado.

Compartilhe esta Pergunta