há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Fiquei com um terreno escriturado em meu nome onde já existe um bairro. Como desmembrar e passar escritura para esses moradores por um valor simbólico?
feito o inventário fiquei com um terreno escriturado em meu nome onde já existe um bairro formado com centenas de construções , como desmembrar e passar escritura para esses moradores por um valor simbólico ? pois a prefeitura cobra itbi pelo valor venal de cada imóvel e tem o imposto de renda que o cartório informa para receita federal , não posso cobrar o valor real de cada lote pois os moradores já tem posse antiga . e muitos já pagaram para minha mãe mas não foram escriturado .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Fiquei com um terreno escriturado em meu nome onde já existe um bairro. Como desmembrar e passar escritura para esses moradores por um valor simbólico?
Feito o inventário fiquei com um terreno escriturado em meu nome onde já existe um bairro formado com centenas de construções , como desmembrar e passar escritura para esses moradores por um valor simbólico ? pois a prefeitura cobra itbi pelo valor venal de cada imóvel e tem o imposto de renda que o cartório informa para receita federal , não posso cobrar o valor real de cada lote pois os moradores já tem posse antiga . e muitos já pagaram para minha mãe mas não foram escriturado .
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta