há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como evitar que o imóvel seja leiloado?
Estou com algumas dívidas imobiliárias, meu imóvel está quase indo a leilão, o que posso fazer para que isso não aconteça?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como evitar que o imóvel seja leiloado?
Estou com algumas dívidas imobiliárias, meu imóvel está quase indo a leilão, o que posso fazer para que isso não aconteça?
Respostas (15)
É muito importante agir rápido e procurar ajuda profissional se você estiver enfrentando dificuldades para pagar o financiamento do seu imóvel.
há 2 anos
Procure os credores e tente um das dívidas, de forma a evitar a execução judicial, que pode levar a penhora do imóvel. A hora é de sacrifício, se necessário venda algum outro bem, um carro por exemplo. Garantir a manutenção da moradia passa a ser prioridade. Força.
há 2 anos
A melhor formapara evitar que o imóvel vá a leilão e seja vendido por valor muito abaixo do que ele realmente vale, é tentar negociar sua dívida junto ao credor.
há 2 anos
MANTER AS CONTAS EM DIA. VAI NO LEILAÕ E DE SEU LANCE, DE UMA PROPOSTA. NEGOCIE.
há 2 anos
A coisa certa seria pagar as dívidas. Provavelmente o Sr não tem recursos, neste momento, para pagar as dívidas, logo, uma alternativa seria vender o imóvel, fazendo um acordo com os credores, garantindo o pagamento das dívidas com o dinheiro da venda. O importante é evitar o leilões, pois, geralmente nos leilões, os imóveis são vendidos a preços menores do valor do mercado.
há 2 anos
Deixa toda documentacao em dias.
há 2 anos
Entre em acordo para quitar suas dívidas.
há 2 anos
Paga as parcelas corretamente, Negociar o saldo devedor.
há 2 anos
Procurar sempre renegociar a sua pendência, esta hipótese acima sempre deverá ser descartado porque poderá trazer problemas futuros graves sem falar nos prejuízos.
há 2 anos
Negociar a dívida com a caixa.
Compartilhe esta Pergunta