Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

eu quero sair sem multa ,

aluguei um imóvel com uma fossa em mau estado e como não sabia cai em um buraco de uma infiltração que provocou uma erosão , não foi colocado no contrato que existia uma fossa no quintal e nem no laudo de vistoria , devido o uso o mau cheiro e os parasitas ivade o imóvel , fiz uma reclamação no procon , por ter me tirado o direito de escolha , e colocando em risco a vida e saúde da minha família .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Eu quero sair sem multa ,

Aluguei um imóvel com uma fossa em mau estado e como não sabia cai em um buraco de uma infiltração que provocou uma erosão , não foi colocado no contrato que existia uma fossa no quintal e nem no laudo de vistoria , devido o uso o mau cheiro e os parasitas ivade o imóvel , fiz uma reclamação no procon , por ter me tirado o direito de escolha , e colocando em risco a vida e saúde da minha família .

Respostas (5)

há 2 anos

Diante da situação, continue buscando suporte do Procon e documente os problemas, incluindo fotos e relatórios médicos, se necessário. Se a condição do imóvel comprometer a saúde e segurança, pode-se alegar descumprimento do contrato, o que poderia justificar a rescisão sem multa. Consulte um advogado para avaliar a situação de forma mais específica e fornecer orientações legais.

Compartilhe esta Pergunta