há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
eu quero sair sem multa ,
aluguei um imóvel com uma fossa em mau estado e como não sabia cai em um buraco de uma infiltração que provocou uma erosão , não foi colocado no contrato que existia uma fossa no quintal e nem no laudo de vistoria , devido o uso o mau cheiro e os parasitas ivade o imóvel , fiz uma reclamação no procon , por ter me tirado o direito de escolha , e colocando em risco a vida e saúde da minha família .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Eu quero sair sem multa ,
Aluguei um imóvel com uma fossa em mau estado e como não sabia cai em um buraco de uma infiltração que provocou uma erosão , não foi colocado no contrato que existia uma fossa no quintal e nem no laudo de vistoria , devido o uso o mau cheiro e os parasitas ivade o imóvel , fiz uma reclamação no procon , por ter me tirado o direito de escolha , e colocando em risco a vida e saúde da minha família .
Respostas (5)
Se você alugou um imóvel com problemas na estrutura ou se tiver problemas que pode afetar a saúde e se estiver inabitável pode devolver sem pagar multa.
há 2 anos
Pode.
há 2 anos
Espero o termino do contrato.
há 2 anos
Aguarde finalizar o contrato.
há 2 anos
Diante da situação, continue buscando suporte do Procon e documente os problemas, incluindo fotos e relatórios médicos, se necessário. Se a condição do imóvel comprometer a saúde e segurança, pode-se alegar descumprimento do contrato, o que poderia justificar a rescisão sem multa. Consulte um advogado para avaliar a situação de forma mais específica e fornecer orientações legais.
Compartilhe esta Pergunta