há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Em quais situações é obrigatório a devolução do valor pago no aluguel?
aluguei uma casa dia 14 de agosto , mas não era pra mim sim pra minha mãe . ela disse que não iria poder vir pra cidade por motivos pessoais mas eu já tinha pagado a casa ... dia 14 dei 750 , 00 reais e dia 15 eu perguntei se teria como o locador me devolver e expliquei o por que não iria ficar na casa mas não foi usada e também não teve contrato ele me devolveu 300 , 00 mas ficou 450 , 00 para trás , será que tenho direito de devolução 100 %?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Em quais situações é obrigatório a devolução do valor pago no aluguel?
Aluguei uma casa dia 14 de agosto , mas não era pra mim sim pra minha mãe . ela disse que não iria poder vir pra cidade por motivos pessoais mas eu já tinha pagado a casa ... dia 14 dei 750 , 00 reais e dia 15 eu perguntei se teria como o locador me devolver e expliquei o por que não iria ficar na casa mas não foi usada e também não teve contrato ele me devolveu 300 , 00 mas ficou 450 , 00 para trás , será que tenho direito de devolução 100 %?
Respostas (4)
De direito haveria multa por rescisão antecipada do contrato.
há 2 anos
Quando o imóvel é entregue dentro do prazo em perfeitas condições.
há 2 anos
DeverÁ pagar por todos os dias que ficou com a posse do imóvel.
há 2 anos
Caso não tenha nenhum item as er corrigido ou nehuma pedencia financeira entao o valor deve ser devolvido ao locatario.
Compartilhe esta Pergunta