há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho 2 meses de deposito, posso permanecer no imóvel?
meu contrato de aluguel de 12 meses encerrou em maio , porém continuei no imóvel e hoje o proprietário me mandou uma mensagem no whatsapp me dando 30 dias para devolver , porém tenho 2 meses de deposito , tenho 85 anos e sou cardíaca com marca passo , hipertensa , e acabei de ter múltiplos aves , o que faço ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Tenho 2 meses de deposito, posso permanecer no imóvel?
Meu contrato de aluguel de 12 meses encerrou em maio , porém continuei no imóvel e hoje o proprietário me mandou uma mensagem no whatsapp me dando 30 dias para devolver , porém tenho 2 meses de deposito , tenho 85 anos e sou cardíaca com marca passo , hipertensa , e acabei de ter múltiplos aves , o que faço ?
Respostas (5)
O depósito é para cobrir imprevistos ou danos no imóvel, não pode ser usado para pagamento do aluguel mensal.
há 2 anos
Este caução só poderá ser devolvido no final do contrato.
há 2 anos
SIM.
há 2 anos
Se você pagou o cauçao vou pode ficar peo tempo correspondente ao numero de aluguel.
há 2 anos
Caso seu contrato tenha encerrado, o proprietário pode solicitar a devolução do imóvel, mesmo com dois meses de depósito. No entanto, considerando suas condições de saúde, recomenda-se buscar a orientação de um advogado para verificar se existem medidas legais que possam garantir um prazo maior ou alternativas para a sua situação. Comunique a situação ao proprietário e busque aconselhamento jurídico para entender seus direitos e possíveis soluções.
Compartilhe esta Pergunta