Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho 2 meses de deposito, posso permanecer no imóvel?

meu contrato de aluguel de 12 meses encerrou em maio , porém continuei no imóvel e hoje o proprietário me mandou uma mensagem no whatsapp me dando 30 dias para devolver , porém tenho 2 meses de deposito , tenho 85 anos e sou cardíaca com marca passo , hipertensa , e acabei de ter múltiplos aves , o que faço ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tenho 2 meses de deposito, posso permanecer no imóvel?

Meu contrato de aluguel de 12 meses encerrou em maio , porém continuei no imóvel e hoje o proprietário me mandou uma mensagem no whatsapp me dando 30 dias para devolver , porém tenho 2 meses de deposito , tenho 85 anos e sou cardíaca com marca passo , hipertensa , e acabei de ter múltiplos aves , o que faço ?

Respostas (5)

há 2 anos

Caso seu contrato tenha encerrado, o proprietário pode solicitar a devolução do imóvel, mesmo com dois meses de depósito. No entanto, considerando suas condições de saúde, recomenda-se buscar a orientação de um advogado para verificar se existem medidas legais que possam garantir um prazo maior ou alternativas para a sua situação. Comunique a situação ao proprietário e busque aconselhamento jurídico para entender seus direitos e possíveis soluções.

Compartilhe esta Pergunta