Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Sou obrigado a pagar os outros dias?

tenho um contrato de aluguel a 20 meses , o proprietário pediu o imóvel de volta e me deu 60 dias para desocupar o imóvel . não descumpri nenhuma regra e sempre paguei meu aluguel adiantado . já consegui outro apartamento e irei me mudar em 15 dias a contar do prazo que ele me concedeu . sou obrigado a pagar o aluguel dos 45 dias restantes ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Sou obrigado a pagar os outros dias?

Tenho um contrato de aluguel a 20 meses , o proprietário pediu o imóvel de volta e me deu 60 dias para desocupar o imóvel . não descumpri nenhuma regra e sempre paguei meu aluguel adiantado . já consegui outro apartamento e irei me mudar em 15 dias a contar do prazo que ele me concedeu . sou obrigado a pagar o aluguel dos 45 dias restantes ?

Respostas (8)

há 2 anos

Geralmente, você não é obrigado a pagar pelo período após a desocupação, desde que tenha seguido o prazo de aviso e desocupado o imóvel conforme acordado. No entanto, recomendo verificar as cláusulas específicas do seu contrato de aluguel e, se necessário, discutir a situação com o proprietário ou um consultor legal para garantir que não haja conflitos ou obrigações adicionais.

Compartilhe esta Pergunta