há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Sou obrigado a pagar os outros dias?
tenho um contrato de aluguel a 20 meses , o proprietário pediu o imóvel de volta e me deu 60 dias para desocupar o imóvel . não descumpri nenhuma regra e sempre paguei meu aluguel adiantado . já consegui outro apartamento e irei me mudar em 15 dias a contar do prazo que ele me concedeu . sou obrigado a pagar o aluguel dos 45 dias restantes ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Sou obrigado a pagar os outros dias?
Tenho um contrato de aluguel a 20 meses , o proprietário pediu o imóvel de volta e me deu 60 dias para desocupar o imóvel . não descumpri nenhuma regra e sempre paguei meu aluguel adiantado . já consegui outro apartamento e irei me mudar em 15 dias a contar do prazo que ele me concedeu . sou obrigado a pagar o aluguel dos 45 dias restantes ?
Respostas (8)
Não. Você só deve pagar o valor proporcional que for devido até a desocupação do imóvel e entrega das chaves.
há 2 anos
Sim multa por quebra de contato.
há 2 anos
Faça uma análise do seu contrato.
há 2 anos
O locador pode a qualquer momento pedir o imóvel sem que lhe caiba qualquer justificativa plausível desde que conceda no minimo 30 dias para concretização.60 dias tá de bom tamanho.
há 2 anos
DeverÁ pagar proporcionalmente por todos os dias que ficar no imóvel.
há 2 anos
Geralmente, você não é obrigado a pagar pelo período após a desocupação, desde que tenha seguido o prazo de aviso e desocupado o imóvel conforme acordado. No entanto, recomendo verificar as cláusulas específicas do seu contrato de aluguel e, se necessário, discutir a situação com o proprietário ou um consultor legal para garantir que não haja conflitos ou obrigações adicionais.
há 2 anos
Não.
há 2 anos
Não.
Compartilhe esta Pergunta