há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Locador solicita imóvel para morar e faz aditivo, posso sair sem pagar multa?
o proprietário solicitou o imóvel para uso próprio um mês antes do fim do contrato , porém fez um aditivo prorrogando o contrato por mais 5 meses , com a cláusula de que ao fim do novo prazo o imóvel seria destinado ao uso residencial . posso devolver antes sem pagar multa ? devo pagar dias proporcionais até a efetiva entrega das chaves ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Locador solicita imóvel para morar e faz aditivo, posso sair sem pagar multa?
O proprietário solicitou o imóvel para uso próprio um mês antes do fim do contrato , porém fez um aditivo prorrogando o contrato por mais 5 meses , com a cláusula de que ao fim do novo prazo o imóvel seria destinado ao uso residencial . posso devolver antes sem pagar multa ? devo pagar dias proporcionais até a efetiva entrega das chaves ?
Respostas (5)
A solicitação do imóvel antes do prazo ele serve para os dois lado a multa tanto para o locador caso ele solicitar antes do prazo ou locatário ele é obrigado a pagar multa mediante como está no contrato.
há 2 anos
No prazo do contrato não pode pedir o imóvel.
há 2 anos
Durante o prazo do contrato o locador não pode pedir o imóvel locado. E só é possível aditamento em contrato com acordo de ambas as partes, não lendo o que você assinou (se é que assinou) não tenho como te orientar. Se você não assinou nada o aditamento não vale nada.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Sim pode.
Compartilhe esta Pergunta