Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Falta de repasse de aluguel com a imobiliaria. Como posso resolver isso?

a imobiliária não fez repasses dos aluguéis , solicitei meu desligamento deles por email . mas a imobiliária não respondeu , a inquilina disse que tem que pagar para a imobiliária , pois seu nome pode ser negativado pois eles informam que não foi quebrado o contrato . como caracterizar a quebra de contrato já que eles não respondem eles podem negativar o nome dela , sem minha autorização ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Falta de repasse de aluguel com a imobiliaria. Como posso resolver isso?

A imobiliária não fez repasses dos aluguéis , solicitei meu desligamento deles por email . mas a imobiliária não respondeu , a inquilina disse que tem que pagar para a imobiliária , pois seu nome pode ser negativado pois eles informam que não foi quebrado o contrato . como caracterizar a quebra de contrato já que eles não respondem eles podem negativar o nome dela , sem minha autorização ?

Respostas (3)

há 1 ano

Para resolver formalize a rescisão do contrato com a imobiliária por carta registrada e consulte um advogado para ações legais a imobiliária não pode negativar o nome da inquilina sem base legal e sem comunicar oficialmente a rescisão documento de todas as comunicações e busca assistência jurídica para resolver a situação e garantir que os repasses sejam feitos.

Compartilhe esta Pergunta