há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
eu consigo um processo contra meu ex locador ?
quando entrei no imóvel a proprietária deixou um volume grande das coisas dela impossibilitando que eu utilizasse o imóvel de maneira adequada , quando pedido pra ela retirar ela marcava datas e não comparecia , fazendo com que nos tornássemos um depósito para ela , o apartamento estava descuidado , sujo , sem pintar e com a parte estrutural claramente com defeitos . saí do imóvel no dia 09 de junho , efetuando a entrega das chaves . contudo a proprietária não me entregou o recibo de entrega , tenho conversas com a mesma comprovando a data . foi feita a vistoria , contudo ela demorou 2 meses pra entregar o laudo e as cobranças , nele ela cobra todos os defeitos que já existiam previamente ao entrar no imóvel , cobrança do aluguel em período que já não estávamos mais no imóvel , pois ela colocou como dia 26 de junho a entrega das chaves . foi feita a vistoria de entrada e de saída com as partes presentes , contudo o laudo de saída que foi feito exclusivamente por ela foi colocado essas cobranças abusivas , tenho prints de conversas no whatsapp , testemunhas , e as vistorias pra corroborar . é possível vencer um processo pelas cobranças abusivas bem como um ressarcimento pelo tempo que tivemos ( de 1 ano e meio ) de armazenar os bens pessoais dela ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Eu consigo um processo contra meu ex locador ?
Quando entrei no imóvel a proprietária deixou um volume grande das coisas dela impossibilitando que eu utilizasse o imóvel de maneira adequada , quando pedido pra ela retirar ela marcava datas e não comparecia , fazendo com que nos tornássemos um depósito para ela , o apartamento estava descuidado , sujo , sem pintar e com a parte estrutural claramente com defeitos . saí do imóvel no dia 09 de junho , efetuando a entrega das chaves . contudo a proprietária não me entregou o recibo de entrega , tenho conversas com a mesma comprovando a data . foi feita a vistoria , contudo ela demorou 2 meses pra entregar o laudo e as cobranças , nele ela cobra todos os defeitos que já existiam previamente ao entrar no imóvel , cobrança do aluguel em período que já não estávamos mais no imóvel , pois ela colocou como dia 26 de junho a entrega das chaves . foi feita a vistoria de entrada e de saída com as partes presentes , contudo o laudo de saída que foi feito exclusivamente por ela foi colocado essas cobranças abusivas , tenho prints de conversas no whatsapp , testemunhas , e as vistorias pra corroborar . é possível vencer um processo pelas cobranças abusivas bem como um ressarcimento pelo tempo que tivemos ( de 1 ano e meio ) de armazenar os bens pessoais dela ?
Respostas (7)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta