há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Dúvida referente a este aluguel
fiz o pagamento de um aluguel adiantado quando entrei na casa , para q eu não precise pagar o último mês , então no caso conforme foi combinado eu tenho até o dia 06 / 08 para sair do imóvel , mas só conseguiria sair dia 10 / 08 , será q devo pagar o aluguel referente ao mês 07 ( julho ) no dia 06 / 08 e utilizar esse mês q adiantei na entrada pra cobri somente esses três dias , ou o locatário teria q me reembolsar algum valor por eu fica somente três dias , ou não preciso pagar o aluguel referente ao mês 07
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Dúvida referente a este aluguel
Fiz o pagamento de um aluguel adiantado quando entrei na casa , para q eu não precise pagar o último mês , então no caso conforme foi combinado eu tenho até o dia 06 / 08 para sair do imóvel , mas só conseguiria sair dia 10 / 08 , será q devo pagar o aluguel referente ao mês 07 ( julho ) no dia 06 / 08 e utilizar esse mês q adiantei na entrada pra cobri somente esses três dias , ou o locatário teria q me reembolsar algum valor por eu fica somente três dias , ou não preciso pagar o aluguel referente ao mês 07
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta