Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Dúvida referente a este aluguel

fiz o pagamento de um aluguel adiantado quando entrei na casa , para q eu não precise pagar o último mês , então no caso conforme foi combinado eu tenho até o dia 06 / 08 para sair do imóvel , mas só conseguiria sair dia 10 / 08 , será q devo pagar o aluguel referente ao mês 07 ( julho ) no dia 06 / 08 e utilizar esse mês q adiantei na entrada pra cobri somente esses três dias , ou o locatário teria q me reembolsar algum valor por eu fica somente três dias , ou não preciso pagar o aluguel referente ao mês 07

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Dúvida referente a este aluguel

Fiz o pagamento de um aluguel adiantado quando entrei na casa , para q eu não precise pagar o último mês , então no caso conforme foi combinado eu tenho até o dia 06 / 08 para sair do imóvel , mas só conseguiria sair dia 10 / 08 , será q devo pagar o aluguel referente ao mês 07 ( julho ) no dia 06 / 08 e utilizar esse mês q adiantei na entrada pra cobri somente esses três dias , ou o locatário teria q me reembolsar algum valor por eu fica somente três dias , ou não preciso pagar o aluguel referente ao mês 07

Respostas (4)

há 2 anos

Se você fez um pagamento adiantado de aluguel ao entrar na casa, geralmente isso significa que você pagou um ou mais meses de aluguel antecipadamente. Isso é comum em alguns contratos de locação, como uma forma de garantir ao proprietário que você terá recursos para pagar o aluguel nos primeiros meses. No entanto, é importante entender as condições exatas desse pagamento adiantado. Verifique o contrato de locação para saber se esse valor foi especificado como aluguel adiantado ou se foi de outra forma, como um depósito de segurança. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação específica sobre esse pagamento ou o contrato de locação, é aconselhável discutir diretamente com o proprietário ou a imobiliária para esclarecimentos.

Compartilhe esta Pergunta