há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
essa cobrança está certa e eu deveria pagar ?
a locadora pediu o apartamento , alegando incômodo à vizinhança . nessa situação , o aluguel era pago sempre ao fim de cada mês e eu possuía um contrato de 12 meses . o aviso foi dado no dia 25 de maio , e o prazo de pagamento era dia 10 . paguei o valor referente ao mês de maio e saí no mês de junho , dias após minha mudança , ela cobrou mais um valor , " referente aos dias de junho que eu ainda estava lá ".
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Essa cobrança está certa e eu deveria pagar ?
A locadora pediu o apartamento , alegando incômodo à vizinhança . nessa situação , o aluguel era pago sempre ao fim de cada mês e eu possuía um contrato de 12 meses . o aviso foi dado no dia 25 de maio , e o prazo de pagamento era dia 10 . paguei o valor referente ao mês de maio e saí no mês de junho , dias após minha mudança , ela cobrou mais um valor , " referente aos dias de junho que eu ainda estava lá ".
Respostas (7)
Sim, o valor é devido. Mas é necessário verificar em seu contrato, a descrição sobre a aplicação de multas por quebra de contrato antes do prazo nele especificado, e se foi constatado que o Locatário realmente causava incômodo a vizinhança, para que não houvesse o pagamento da multa pela parte que quebrou o contrato. TambÉm não poderá cobrar esses dias, se expediu a rescisão dando plena quitação no ato da assinatura.
há 2 anos
Sim está certo a cobrança.
há 2 anos
A questão é bem complicada. O fato de haver reclamações de incomodo a vizinhança pode gerar uma série de consequências para o inquilino. Em geral nessas situações o inquilino deve pagar os dias que ficou na posse do imóvel e está sujeito ao pagamento de multa contratual. Se você se sentiu lesad@ busque o auxilio de um advogad@. Felicidades.
há 2 anos
Sim os dias proporcional.
há 2 anos
Sim está correta.
há 2 anos
Sim, é correto a cobrança!
há 2 anos
Se a locadora pediu o apartamento devido a incômodo à vizinhança, você poderia considerar discutir possíveis soluções com ela antes de decidir pagar ou não o aluguel. Quanto ao valor do aluguel, essa informação não foi fornecida.
Compartilhe esta Pergunta