Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

este problema é estrutural ? ou a responsabilidade é do inquilino ?

estou num imóvel sobrado alugado a 3 meses e descobri que no telhado não há manta térmica para manter o ambiente aquecido . com o frio e vento , o forro de pvc não suporta , logo os ambientes ficam congelados .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Este problema é estrutural ? ou a responsabilidade é do inquilino ?

Estou num imóvel sobrado alugado a 3 meses e descobri que no telhado não há manta térmica para manter o ambiente aquecido . com o frio e vento , o forro de pvc não suporta , logo os ambientes ficam congelados .

Respostas (6)

há 2 anos

Não trata-se de problemas estruturais, exceto que o proprietário tenha mentido para você, dizendo que possuía manta térmica, não sei se no Sul do país existe lei que obriga os imóveis possuirem tal manta, mas, como sou de região quente, isso não faz parte.

há 2 anos

Responsabilidade do inquilino, uma vez que a manta não e um pre requisito na construcao, ou seja, esse tipo de benfeitoria pode ate ser feito, mas influencia no valor do aluguel, salvo se pre combinado. Esse gasto deve ser necessariamento do inquilino, que por sua vez pode retirar e levar consigo quando desocupar o imóvel.

Compartilhe esta Pergunta