há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso desistir desse imóvel?
boa tarde ! assinei uma proposta de compra de imóvel há 2 meses , da minha parte o financiamento está aprovado , mas a documentação do imóvel está com problema por casa do vendedor , este problema com a documentação pode ser resolvido , mas essa demora me desestimulou da compra e quero desfazer o negócio , não tenho mais interesse de compra . na proposta não consta data de validade , somente o dia da assinatura . eu posso desistir do imóvel ? tenho esse direito ? pois o proprietário não assinou o distrato e com isso a imobiliária está meio que me obrigando a aguardar que ele resolva sua documentação , para que possa dar seguimento no financiamento .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso desistir desse imóvel?
Boa tarde ! assinei uma proposta de compra de imóvel há 2 meses , da minha parte o financiamento está aprovado , mas a documentação do imóvel está com problema por casa do vendedor , este problema com a documentação pode ser resolvido , mas essa demora me desestimulou da compra e quero desfazer o negócio , não tenho mais interesse de compra . na proposta não consta data de validade , somente o dia da assinatura . eu posso desistir do imóvel ? tenho esse direito ? pois o proprietário não assinou o distrato e com isso a imobiliária está meio que me obrigando a aguardar que ele resolva sua documentação , para que possa dar seguimento no financiamento .
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta