há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que é preciso para mudar a inquilina no contrato de locação?
aluguei um apartamento a uns 3 / 4 anos com a minha mãe , o contrato ficou no meu nome e já fazem 2 anos que sai do apartamento , agora quero retirar do meu nome e passar para o dela , é possivel ? a imobiliaria pediu um novo calção , sendo que ja demos um no primeiro contrato , está correto ? e o que é preciso para poder fazer essa mudança , pois cada vez que vamos lá a imobilia sempre dá uma desculpa !
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que é preciso para mudar a inquilina no contrato de locação?
Aluguei um apartamento a uns 3 / 4 anos com a minha mãe , o contrato ficou no meu nome e já fazem 2 anos que sai do apartamento , agora quero retirar do meu nome e passar para o dela , é possivel ? a imobiliaria pediu um novo calção , sendo que ja demos um no primeiro contrato , está correto ? e o que é preciso para poder fazer essa mudança , pois cada vez que vamos lá a imobilia sempre dá uma desculpa !
Respostas (7)
Pode mudar mas será feito uma nova avaliação no nome de sua mãe, não é necessário pagar outro calção sugiro ler o contrato.
há 2 anos
O correto seria pedir o cancelamento do contrato em seu nome, eles terão que devolver o seu caução, e fazer um novo contrato no nome da sua mãe, e assim pagar um novo caução.
há 2 anos
Primeiro entrar em contato com a imobiliária, depois negociar os termos dessa transferência, incluindo a possibilidade de substituir o valor do caução.
há 2 anos
Basta fazer um aditamento no contrato e tirar o seu nome.
há 2 anos
E solicita a Seção de. Contrato de locação.
há 2 anos
Solicitar por meio de pedido de desocupação do imóvel.
há 2 anos
Sim, é possível! Apesar de ser um novo contrato, mas é o mesmo imóvel! Mas você pode reaver esses dois calção no fim do contrato!
Compartilhe esta Pergunta