Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer para transferir comercio para outro local?

comprei um terreno e no tempo da compra a restrição urbanístico permitia comércio e residência na rua . comprei por esse motivo , gostaria de futuramente transferir o meu negócio para o local . passou - se 3 anos e a restrição urbanística mudou , não permite o comércio mais naquela rua . próximo ao meu terreno tem vários comércios . o que devo fazer para levar o meu negócio pra lá ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que fazer para transferir comercio para outro local?

Comprei um terreno e no tempo da compra a restrição urbanístico permitia comércio e residência na rua . comprei por esse motivo , gostaria de futuramente transferir o meu negócio para o local . passou - se 3 anos e a restrição urbanística mudou , não permite o comércio mais naquela rua . próximo ao meu terreno tem vários comércios . o que devo fazer para levar o meu negócio pra lá ?

Respostas (6)

há 2 anos

OlÁ Mineia! Primeiramente, é importante saber se você chegou a solicitar algum alvará de funcionamento ou registro na junta comercial na época em que era permitido, pois nesse caso, é possível entrar com um recurso. Caso não tenha sido feito nenhum registro nesse sentido, infelizmente para os novos negócios a Prefeitura poderá notificar e multar o estabelecimento por não cumprir o zoneamento especificado.

Compartilhe esta Pergunta