há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tive um imóvel invadido, posso trocar fechadura e vender imóvel?
Tive um imóvel invadido acionei a polícia e os invasores saíram Estavam morando lá Mas não me entregaram as chaves Dizem que tem pequenos pertences No imóvel e depois vão tirar isso já faz três meses Posso trocar as fechaduras para vender meu imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Tive um imóvel invadido, posso trocar fechadura e vender imóvel?
Tive um imóvel invadido acionei a polícia e os invasores saíram Estavam morando lá Mas não me entregaram as chaves Dizem que tem pequenos pertences No imóvel e depois vão tirar isso já faz três meses Posso trocar as fechaduras para vender meu imóvel.
Respostas (8)
Se a escritura pública do imóvel estiver em seu nome e com registro no Cartório de Registro de Imóveis, então o imóvel é seu, pode sim trocar as fechaduras e vendê-lo.
há 2 anos
Pode sim trocar a fechadura e vende-los, afinal o imóvel é seu.
há 2 anos
Se o seu nome está na escritura o imóvel é seu. Então você pode trocar as fechaduras e vender sim.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Isso chama-se legítima defesa da posse. Como proprietário e legítimo possuidor, pode sim, trocar as fechaduras e vender o imóvel.
há 2 anos
PRIMEIRAMENTE SE PREVENIR COM BOLETIM DE OCORRENCIA, SIM PODE TROCAR TODAS AS FECHADORAS NECESSARIA E COLOCAR À VENDA.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Sim com toda certeza o imóvel é seu não se iluda com invasores essa prática é ilegal coloca os pertences deles numa caixa e informe o local nos correios mais próximo que eles possam retirar.
Compartilhe esta Pergunta