Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho direito de receber o que já paguei de financiamento não aprovado?

Comprei um apt em 2020 onde eu era casado depois nos separamos e ficou acordado de eu ficar com o aptate ai td bemcontinuei pagando para a construtora onde dei o sinal e as parcelas ate o financiamento porémagora na entrega das chaves meu financiamento não foi aprovado tenho o direito de receber o q ja paguei.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tenho direito de receber o que já paguei de financiamento não aprovado?

Comprei um apt em 2020 onde eu era casado depois nos separamos e ficou acordado de eu ficar com o aptate ai td bemcontinuei pagando para a construtora onde dei o sinal e as parcelas ate o financiamento porémagora na entrega das chaves meu financiamento não foi aprovado tenho o direito de receber o q ja paguei.

Respostas (8)

há 2 anos

Então tem que olhar o contrato né para saber se você qual a porcentagem que você terá direito entendeu pois durante o prazo de 7 dias você recebe o valor integral naquilo que você foi pago Mas passando 7 dias é você normalmente é a consultora retém 25 a 50% do valor que você pagou você só recebe o restante.

há 2 anos

Quanto a isso você deve verificar as cláusulas do seu contrato ela vem especificando tudo sobre a compra do seu imóvel nessa situação porque você pode fazer é tentar uma negociação para fazer um plano direto com a construtora ou até mesmo ver o que aconteceu no seu financiamento para ser reprovado e ter para fazer uma análise em outro banco que você também tenha um bom relacionamento.

há 2 anos

Você deve buscar a Construtora e ver o que está estabelecido em contrato para essa questão de não aprovação do financiamento. Pode colocar que vc está disposto a fazer uma cessão de direitos para um novo interessado, ocasião em que a Construtora pode promover o distrato do seu contrato e ao mesmo tempo contratar com pessoa interessada,.

Compartilhe esta Pergunta