Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Devo pagar os dias que não morei depois da entrega das chaves?

OlÁ Fiz o aviso de desocupação de um imóvel no dia 2004 e então a imobiliária me deu até dia 2005 para entregar as chaves Eu entreguei as chaves no dia 0805 e agora estão me cobrando 08 dias de condomínio e 20 dias de aluguel ou seja 12 dias a mais da data que foi realizada a vistoria Isso está correto Por que devo pagar 20 dias de aluguel sendo que não vou mais estar morando até a data limite de desocupação 2005 Qual lei pode me amparar.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Devo pagar os dias que não morei depois da entrega das chaves?

OlÁ Fiz o aviso de desocupação de um imóvel no dia 2004 e então a imobiliária me deu até dia 2005 para entregar as chaves Eu entreguei as chaves no dia 0805 e agora estão me cobrando 08 dias de condomínio e 20 dias de aluguel ou seja 12 dias a mais da data que foi realizada a vistoria Isso está correto Por que devo pagar 20 dias de aluguel sendo que não vou mais estar morando até a data limite de desocupação 2005 Qual lei pode me amparar.

Respostas (8)

há 3 anos

No último mês de permanência do inquilino será cobrado o aluguel proporcional aos dias até a data da saída quando o contrato é finalizado Pode haver diferenças das condições de cobrança entre as versões do contratos de aluguel Por isso verifique o que está registrado no seu contrato para ter mais informações.

Compartilhe esta Pergunta