há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto mais ou menos irei gastar para deixar tudo legalizado?
Tenho um terreno doado ele possui 1800m2 a obra foi parada pela fiscalização que exige agora as documentações da partilha da terra e tudo mais que vcs sabem.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quanto mais ou menos irei gastar para deixar tudo legalizado?
Tenho um terreno doado ele possui 1800m2 a obra foi parada pela fiscalização que exige agora as documentações da partilha da terra e tudo mais que vcs sabem.
Respostas (9)
Não sei.
há 3 anos
Para saber valores tem que ir ao cartório com os documentos que tem e vão te passar os valores.
há 3 anos
Bom dia Em média 45 do valor VENAL do terreno entre impostos e cartório de registro de imóveis.
há 3 anos
O preço médio para regularizar um terreno é de 5 do valor total do imóvel esse custo varia de acordo com cada município.
há 3 anos
Vai depender do tipo de regularização necessária as taxas da prefeitura e do cartório Em média para regularizar um terreno de 300m² fica entre R 4500 a R 8000.
há 3 anos
ApÓs a assinatura da Escritura Publica a mesma devera ser levada no Cartório de registro de imóveis onde o mesmo esta registrado e vai custar 4 do valor venal do imóvel.
há 3 anos
Vai depender de uma série de informações como os impostos e taxas contratação de profissionais cartório e etc.
há 3 anos
5 do valor dele.
há 3 anos
Tem que fazer escritura pública depois registra em cartório mais ou menos valor mais ou menos 2500.
Compartilhe esta Pergunta