há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso quebra o contrato de aluguel sem pagar multa?
Me mudei pra uma casa faz dois meses e está com MUITO mofo tá danificando meus móveis e meu bebê de 3 meses está ficando doente eu já tinha avisado o corretor só que ele não veio arrumar já fez 30 dias posso sair sem pagar a multa.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso quebra o contrato de aluguel sem pagar multa?
Me mudei pra uma casa faz dois meses e está com MUITO mofo tá danificando meus móveis e meu bebê de 3 meses está ficando doente eu já tinha avisado o corretor só que ele não veio arrumar já fez 30 dias posso sair sem pagar a multa.
Respostas (9)
Nesse tipo de situação o inquilino pode fazer a quebra de contrato de aluguel sem ônus desde que notifique o locador com pelo menos 30 dias de antecedência.
há 3 anos
É o mais aceitável para essa situação no caso é você fazer um acordo manifestou né do sobre os problemas que está acontecendo no imóvel né e ele não tá tomando partida né de resolver e que você deseja tá né saindo mal devido a esses problemas né ele acaba fazendo programa até para o seu filho no caso né E aí você não vai precisar né ter que pagar esse valor da multa.
há 3 anos
Sim pois qualquer imóvel alugado precisa estar no estado de moradia.
há 3 anos
Bom dia essa questão é de responsabilidade do proprietário do imóvel não do corretor ou da ser dito como vicio oculto se no dia da visita esses problemas não tivesse aparente Conversando entre as partes é possível sair sem pagamento de multa mas para isso o proprietário tem que estar de acordo.
há 3 anos
Sim se o proprietário juridicamente pode.
há 3 anos
Bom dia sim pode sair sem pagar a multa.
há 3 anos
Sim o inquilino pode sair sem pagar multa caso o imóvel apresente defeitos anteriores ao início do contrato e por falta de manutenção do proprietário.
há 3 anos
Tente negociar com o proprietário.
há 2 anos
Sim desde que notifique 30 dias antes.
Compartilhe esta Pergunta