Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

é normal essa demora para fazer a avaliação?

Eu e meu noivo estamos comprando um apartamento financiado pela caixa Há mais de 15 dias fizemos o pagamento da entrada pagamos os 20 na assinatura do contrato de promessa de compra e venda a imobiliaria nos informou para esperarmos o engenheiro da caixa entrar em contato para fazermos o pagamento para que a avaliação do imóvel aconteça mas até agora não entraram em contato é normal essa demora para fazer a avaliação obrigada.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

é normal essa demora para fazer a avaliação?

Eu e meu noivo estamos comprando um apartamento financiado pela caixa Há mais de 15 dias fizemos o pagamento da entrada pagamos os 20 na assinatura do contrato de promessa de compra e venda a imobiliaria nos informou para esperarmos o engenheiro da caixa entrar em contato para fazermos o pagamento para que a avaliação do imóvel aconteça mas até agora não entraram em contato é normal essa demora para fazer a avaliação obrigada.

Respostas (8)

há 3 anos

Bom dia avaliação do engenheiro é penúltimo passo do financiamento as vezes ficou faltando mandar algum documento para o banco seja da parte compradora vendedora ou do imóvel pois a engenharia só é mercada depois de ter mandando tudo ao banco.

Compartilhe esta Pergunta