Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O proprietário pode entrar no quarto sem autorização para vistoria?

Sou inquilina de um pensionato assinei o contrato com as regras Não beber Não fumar Não levar homens Informar os demais se haver visita Manter o ambiente limpo Tratar todos com respeito Conforme o tempo a dona da casa e o seu marido começaram a ir com frequência na casa abrindo os geladeiras mexendo nas nossas comidas entrando nos quartos sem permissão mexendo nas nossas privacidades e até chegou pegar uma chave de dentro do meu quarto sem a minha autorização Ela tem cópia de todos os quartos e sempre entra quando quer Nós meninas que somos 8 na casa nos reunimos para trazer as queixas de que ela invade a nossa privacidade e a resposta foi a casa é minha e eu entro a hora que eu quero porém no contrato nós não somos informadas que isso acontece O marido dela me pegou 2 vezes de pijama curto saindo do quarto para ir ao banheiro sendo que a entrada de homens é proibidas até de nossos próprios pais.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O proprietário pode entrar no quarto sem autorização para vistoria?

Sou inquilina de um pensionato assinei o contrato com as regras Não beber Não fumar Não levar homens Informar os demais se haver visita Manter o ambiente limpo Tratar todos com respeito Conforme o tempo a dona da casa e o seu marido começaram a ir com frequência na casa abrindo os geladeiras mexendo nas nossas comidas entrando nos quartos sem permissão mexendo nas nossas privacidades e até chegou pegar uma chave de dentro do meu quarto sem a minha autorização Ela tem cópia de todos os quartos e sempre entra quando quer Nós meninas que somos 8 na casa nos reunimos para trazer as queixas de que ela invade a nossa privacidade e a resposta foi a casa é minha e eu entro a hora que eu quero porém no contrato nós não somos informadas que isso acontece O marido dela me pegou 2 vezes de pijama curto saindo do quarto para ir ao banheiro sendo que a entrada de homens é proibidas até de nossos próprios pais.

Respostas (8)

há 3 anos

Não pode para que o proprietario faça uma vistoria no imóvel ele tem que notificar o inquilino por meio da imobiliária que vai agendar um horario com o inquilino caso não tenha a intermediação de uma imobiliaria o prorpietario deverá fazer um agendamento com o inquilino para fazer a vistoria.

há 3 anos

Deve ser conversado sobre essas regras e devese cumprir o que está em contrato E daí que ela é a proprietária Uma vez que ela estabeleceu um contrato e vocês alugaram como pensionato e tem as normas estabelecidas tem que se cumprir o que está lá E se houver alteração entrar em comum acordo com quem paga o pensionato no caso com vocês que estão morando lá e pagando pela pensão Regras valem para os dois lados tanto pra vcs quanto para ela Qualquer coisa acionem uma advogadaadvogado.

Compartilhe esta Pergunta