há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Devo pagar multa para o salão que errou na data de reserva?
Visitei um salão de festas e reservei a data de 1 de maio, informaram que a data estava disponível e que para reservar precisaria pagar 50%, paguei no dia da visita. Uma semana depois me ligaram pra informar que a data que reservei e paguei o sinal não estava disponível e que eu teria que escolher outra data dentro da agenda deles. Como nenhuma data que eles tinham me interessava quis cancelar e eles querem que eu pague uma multa por isso.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Devo pagar multa para o salão que errou na data de reserva?
Visitei um salão de festas e reservei a data de 1 de maio, informaram que a data estava disponível e que para reservar precisaria pagar 50%, paguei no dia da visita. Uma semana depois me ligaram pra informar que a data que reservei e paguei o sinal não estava disponível e que eu teria que escolher outra data dentro da agenda deles. Como nenhuma data que eles tinham me interessava quis cancelar e eles querem que eu pague uma multa por isso.
Respostas (4)
Sim, eles tem que devolver.
há 3 anos
NESTE CASO E PRECISO ENTRA NA JUSTIÇA DE PEQUENAS CAUSA PARA SE DEFENDER COM COM UM ADVOGADO.
há 3 anos
Nesse caso eles não tinha a data que pretendia. Então não deve pagar a multa.
há 3 anos
Se for provado que o erro é do estabelicento que vc reservou, não precisa pagar.
Compartilhe esta Pergunta