Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tive prejuízo pela má condição do aluguel. Posso ser idenizado?

O forro de placa de gesso da casa que estou morando de aluguel apodreceu devido à chuva e caiu. A instalação em si, já não foi bem feita também. Minha televisão, presente de aniversário estava no cômodo e foi quebrada. A proprietária ficou de combinar os danos há mais de dois meses e depois não entrou em contato pra mais nada. Tenho direito a indenização e caso não seja feito, processo?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Tive prejuízo pela má condição do aluguel. Posso ser idenizado?

O forro de placa de gesso da casa que estou morando de aluguel apodreceu devido à chuva e caiu. A instalação em si, já não foi bem feita também. Minha televisão, presente de aniversário estava no cômodo e foi quebrada. A proprietária ficou de combinar os danos há mais de dois meses e depois não entrou em contato pra mais nada. Tenho direito a indenização e caso não seja feito, processo?

Respostas (7)

há 3 anos

Qualquer problema oriundo de manutenção ou ausência dela deve ser evidenciada via laudo emitido por profissional contratado pela parte interessada e, assim, afasta opiniões apontando a causa, origem do problema para poder direcionar de quem é a responsabilidade, afinal, A vai empurrar para B sem um bom fundamento técnico e imparcial.

Compartilhe esta Pergunta