há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Locador que cancela a entrega das chaves com 1 dia antes da data, paga multa?
Assinei um contrato de locação e a retirada das chaves é amanhã, mas o proprietário disse hoje, 1 dia antes, que quer cancelar o contrato e não vai entregar as chaves. Ele pode? Existe alguma multa? Já estou com mudança paga e agendada, e tenho que entregar as chaves do imóvel onde resido.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Locador que cancela a entrega das chaves com 1 dia antes da data, paga multa?
Assinei um contrato de locação e a retirada das chaves é amanhã, mas o proprietário disse hoje, 1 dia antes, que quer cancelar o contrato e não vai entregar as chaves. Ele pode? Existe alguma multa? Já estou com mudança paga e agendada, e tenho que entregar as chaves do imóvel onde resido.
Respostas (8)
Só não ocorre o pagamento da multa após o término do prazo contratual. A partir do momento que o inquilino assinou o contrato, o locador esta sujeito a multa, não há prazo de arrependimento, de tolerância, exceto se as partes estipularem em contrato.
há 3 anos
Sim,.
há 3 anos
NÃO. É ALGO MUITO DESAGRADÁVEL MAS QUE É COMUM E PODE ACONTECER DE QUALQUER UM DOS LADOS SEM O PAGAMENTO DE MULTA. A EMISSÃO NA POSSE SE DÁ APÓS A ENTREGA DAS CHAVES E A VISTORIA INICIAL.
há 3 anos
Esse contratasse nada vai ter comigo ao contrato foi reconhecido na firma.
há 3 anos
A partir do momento em que se assinou o contrato a multa está vigorando, a menos que ambas as partes estipularam em contrato.
há 3 anos
Exiete multa sim.
há 3 anos
O que diz o contrato de locação? Faça um boletim de ocorrência e processe por danos.
há 3 anos
O proprietario devera pagar multas por quebra de contrato apos assinado as partes, e o valor da multa consta no contrato.
Compartilhe esta Pergunta