Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Desacordo contratual como resolver?

Boa tarde Moro num condomínio recém construído porém não temos síndico administração nada. Zelador nada Relógio único de água Porém eu pago 1000 e 250 de condomínio e 70 reais de água Essa taxa passei a pagar agora é no contrato fala que só seria cobrada quando houvesse registro individual e não é o caso. Elevador está quebrado a uns dias, não tem limpeza e nem iluminação Meu depósito foi encima dos 1250 e não dos 1000 Muitas irregularidades Alguém pode me ajudar? Meu e-mail nessane@gmail. Com Moro em São Paulo capital.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Desacordo contratual como resolver?

Boa tarde Moro num condomínio recém construído porém não temos síndico administração nada. Zelador nada Relógio único de água Porém eu pago 1000 e 250 de condomínio e 70 reais de água Essa taxa passei a pagar agora é no contrato fala que só seria cobrada quando houvesse registro individual e não é o caso. Elevador está quebrado a uns dias, não tem limpeza e nem iluminação Meu depósito foi encima dos 1250 e não dos 1000 Muitas irregularidades Alguém pode me ajudar? Meu e-mail nessane@gmail. Com Moro em São Paulo capital.

Respostas (6)

há 3 anos

Bom neste caso o que eu posso fazer no momento é te indicar uma administradora de condomínio que irá dar todos o suporte para você e os moradores do condomínio, dando a vocês toda as explicações necessárias para regularização do condomínio em geral?
Entre em contato com esta pessoa que tem uma administradora de condomínio. Me chama no WhatSapp (11) 94444-9833 que te passo o contato dele.

há 3 anos

Veja em seu contrato de compra, se Costa algo sobre o condomínio. Se não tiver, vão ao escritório da construtora e solicite orientação ou entre em contato com o sindicato de condomínios da sua região e peça orientação para criar o condomínio.

Compartilhe esta Pergunta