Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Limitador de renda HMP é para quem faz uso de financiamento?

HÁ algum tempo comprei um imóvel enquadrado como HMP, pagando o valor à vista. Questionei a corretora responsável pela intermediacao da venda quanto à questão do limitador de renda e, por escrito, me informaram que não era preciso estar dentro do limite, uma vez que eu não faria uso de financiamento bancário. Posso ter problemas na hora da escritura? Caso positivo, posso vender o imóvel?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Limitador de renda HMP é para quem faz uso de financiamento?

HÁ algum tempo comprei um imóvel enquadrado como HMP, pagando o valor à vista. Questionei a corretora responsável pela intermediacao da venda quanto à questão do limitador de renda e, por escrito, me informaram que não era preciso estar dentro do limite, uma vez que eu não faria uso de financiamento bancário. Posso ter problemas na hora da escritura? Caso positivo, posso vender o imóvel?

Respostas (5)

há 3 anos

O limitador hmp é para quem ganha de R$ 7.212.000 a R$ 12.120,00. Caso tenha Adquiridas imóvel sem financiamento, ou seja, com recursos próprios, Não importa sua renda. E não haverá problepara vender ou escriturar. O importante é que esteja tudo ok com o imóvel. Que tenha habite-se é esteja livre de onus.

há 3 anos

É para quem ganha R$.7.212.000 a R$12.120.00. Caso tenha adquiridas imóvel sem financiamento, ou seja, com recurso próprios, não importa sua renda. E não haverá problema para vender ou escriturar. O importante é que esteja tudo ok com o imóvel.

Compartilhe esta Pergunta