Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer quando se empresta dinheiro para compra de imóvel, tenho direitos sobre ele?

Emprestei uma grana pra minha sócia comprar um terreno em Catuji MG. Íamos fazer um empreendimento. Só que o documento era de compra e venda. Vai fazer dois anos. Ela diz que não conseguiu regularizar a situação do terreno. Mas tenho a impressão que já está sim em posse dela a documentação do terreno.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O que fazer quando se empresta dinheiro para compra de imóvel, tenho direitos sobre ele?

Emprestei uma grana pra minha sócia comprar um terreno em Catuji MG. Íamos fazer um empreendimento. Só que o documento era de compra e venda. Vai fazer dois anos. Ela diz que não conseguiu regularizar a situação do terreno. Mas tenho a impressão que já está sim em posse dela a documentação do terreno.

Respostas (8)

há 3 anos

Vai na prefeitura e no cartório para verificar a atual situação do empreendimento. Caso esteja regularizado você terá que conversar com sua sócia de forma amigável e em último lugar você terá que acionar um advogado, desde que seja comprovado os valores pagos e as negociações.

Compartilhe esta Pergunta