há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso mudar a data do aluguel?
Meu aluguel vence dia 10 mas quero mudar para o dia 20, sendo que foi pago coreto ao mês avisando ao locar no mês pedido para mudar o próximo mês para o dia 20 ? Ele pode cobrar juros ao mês sendo que no mês anterios foi pedido para trocar a data.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso mudar a data do aluguel?
Meu aluguel vence dia 10 mas quero mudar para o dia 20, sendo que foi pago coreto ao mês avisando ao locar no mês pedido para mudar o próximo mês para o dia 20 ? Ele pode cobrar juros ao mês sendo que no mês anterios foi pedido para trocar a data.
Respostas (9)
NA MOBILIARIA DE LOCATÁRIO PODER MUDAR DATA ANTES DE ASSINAR CONTRATO.
há 3 anos
Pode em aditivo contratual mencionado alteração da data ,assinado entre as partes.
há 3 anos
Ele pode cobrar o valor referente as 10 dias e no dia 20 você paga o valor fechado.
há 3 anos
Qualquer contrato só será mudado se TODOS OS CONTRATANTES concordarem com a mudança. Então o primeiro passo é convencer o locador a concordar com isso. E haverá, apenas uma vez, uma cobrança pró-rata desses dez dias da mudança.
há 3 anos
Multa não, só os dias proporcionais.
há 3 anos
Sim, porem vc deve consultar o seu Contrato de Locação e antes conversar com a Imobliaria e ou Locador!
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Apenas se for acordado entre as partes não pode ser uma mudança unilateral.
há 2 anos
Pode mudar sim desde que pague os dias faltante proporcional até a data de desejo.
Compartilhe esta Pergunta