Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Vizinho pode contactar locador para reclamar de locatário?

Estou alugando um apartamento, que é o único alugado do prédio( óutros aps são proprietários), a vizinha da frente nos incomoda desde o dia que mudamos pra lá, e ela manda mensagem pra proprietária diariamente e ai a proprietária me chama seguido, até um vaso de planta que eu coloquei na porta, ela mandou tirar pq era espadá de São Jorge, e a vizinha é evangélica e não queria o vaso lá, a ultima agora é que ela não quer que fume ( cigarro) dentro do apartamento, pq a vizinha disse que vai cheiro pro ap dela, sendo que o mau cheiro é do mofo do apartamento. Não sei mais o que fazer.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Vizinho pode contactar locador para reclamar de locatário?

Estou alugando um apartamento, que é o único alugado do prédio( óutros aps são proprietários), a vizinha da frente nos incomoda desde o dia que mudamos pra lá, e ela manda mensagem pra proprietária diariamente e ai a proprietária me chama seguido, até um vaso de planta que eu coloquei na porta, ela mandou tirar pq era espadá de São Jorge, e a vizinha é evangélica e não queria o vaso lá, a ultima agora é que ela não quer que fume ( cigarro) dentro do apartamento, pq a vizinha disse que vai cheiro pro ap dela, sendo que o mau cheiro é do mofo do apartamento. Não sei mais o que fazer.

Respostas (8)

há 3 anos

As pessoas são livres portanto nada a impede de manter contato com a proprietária do imóvel; porém as correspondências oficiais devem partir da síndica. Por enquanto (os dois motivos que você apresenta) são legítimos da sua vizinha: não se pode colocar absolutamente nenhum objeto pessoal nas áreas comuns. Da mesma maneira, a lei proíbe fumígenos nas áreas comuns de forma que você realmente deve fumar dentro da unidade.

Compartilhe esta Pergunta