há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso transferir garantia para outro imóvel?
OlÁ, alugo um imóvel com uma imobiliária. Não usei avalista. Preferi o cap. Desejo trocar de imóvel e o imóvel desejado é administrado por outra imobiliária. Posso transferir essa garantia para o outro imóvel? Obrigado pela atenção e parabéns pelo site!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso transferir garantia para outro imóvel?
OlÁ, alugo um imóvel com uma imobiliária. Não usei avalista. Preferi o cap. Desejo trocar de imóvel e o imóvel desejado é administrado por outra imobiliária. Posso transferir essa garantia para o outro imóvel? Obrigado pela atenção e parabéns pelo site!
Respostas (9)
Não não porque cada cor do feito é uma cordo não é o acordo que eu fiz com um proprietário possa ser que o outro não aceita então não posso fazer isso.
há 3 anos
Sim sem nenhum problema.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
O mais fácil de se fazer é durante o aniversário do contrato, comunicando a imobiliária.
há 3 anos
Não, pois, as imobiliárias possuem suas parceiras comerciais e possuem regras próprias para forma de fiança, no caso, o ideal seria conversar com a imobiliária que pretende alugar, já que não poderá resgatar o valor antes do prazo findado, mas, já tenha ciência que a negativa é a resposta mais correta, por possuir dados do atual imóvel alugado e imobiliária, a mesma imobiliária talvez conseguiria incluir adendo e alterar o imóvel, mas, talvez não é certeza.
há 3 anos
Consultar o contrato feito na imobiliária.
há 3 anos
A substituição de garantia do financiamento pode ser aceita se ambos os imóveis estiverem com a mesma titularidade da propriedade, e após a avaliação e autorização do banco financiador.
há 3 anos
Se é outra imobiliária não pode ser feita essa transferia de garantia.
há 2 anos
SÓ pode transferir garantia se tiver na mesma titularidade da propriedade.
Compartilhe esta Pergunta