Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso fazer financiamento no nome de outra pessoa?

Posso fazer o financiamento do imóvel que quero comprar no nome de uma outra pessoa, com sua autorização, mas eu possuir os direitos legais da casa? Exemplo: Minha mãe quer comprar uma casa para mim e deixá-la 100% no meu nome, só que com ela pagando as prestações do financiamento, visando até mesmo menores preocupações em um eventual morte da mesma durante o financiamento.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso fazer financiamento no nome de outra pessoa?

Posso fazer o financiamento do imóvel que quero comprar no nome de uma outra pessoa, com sua autorização, mas eu possuir os direitos legais da casa? Exemplo: Minha mãe quer comprar uma casa para mim e deixá-la 100% no meu nome, só que com ela pagando as prestações do financiamento, visando até mesmo menores preocupações em um eventual morte da mesma durante o financiamento.

Respostas (7)

há 3 anos

Se o financiamento está no nome delas o imóvel será delanão temcodeixae só para vc exemplo se ela vier a falecer o imóvel ficará pra vc seus irmãos e seu pai agora caso seja filho único em caso de eventual falecimento como vc mesmo falou o imóvel será seu.

Compartilhe esta Pergunta