há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais os direitos pela lei do inquilinato?
Aluguei uma sala comercial há 5 meses e a dona nunca me entregou o contrato (por mais que eu tenha solicitado). Agora ela pediu o imóvel e me deu 30 dias para desocupar. Qual meu direito pela lei do inquilinato? Visto que não há contrato com prazo determinado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quais os direitos pela lei do inquilinato?
Aluguei uma sala comercial há 5 meses e a dona nunca me entregou o contrato (por mais que eu tenha solicitado). Agora ela pediu o imóvel e me deu 30 dias para desocupar. Qual meu direito pela lei do inquilinato? Visto que não há contrato com prazo determinado.
Respostas (8)
Sim 30 dias.
há 3 anos
Se não á contrato ela ode pedir sim o imóvel.
há 3 anos
Nao ha contrato mas voce esta na posse do imóvel. So saia do mesmo com assessoria de um advogado. Exija a copia do contrato. O contrato e o documento que baliza as regras pactuadas de acordo com a Lei do inquilinato.
há 3 anos
Neste caso o distrato poderá ser provocado por qualquer das partes desde que seja respeitado o que foi acordado verbalmente.
há 3 anos
É SIMPLES DEIXA A PROPRIETÁRIO ENTRAR NA JUSTIÇA E VOCE SE DEFENDE DO ABSURDO DESTA PROPRIETÁRIA.
há 3 anos
Voce pode entrar com uma ação judicial contra o locador, se estiver pagando o aluguel certinho não haverá nenhum problema contra voce.
há 3 anos
Infelizmente por não ter recebido o contrato fica complicado requerer seus direitos.
há 2 anos
Receber o imóvel em perfeito estado.
Compartilhe esta Pergunta