há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O não repasse das contas para o meu nome, é motivo para ação contra?
Entreguei a casa há 04 meses, porém o proprietário não retirou meu nome da conta de luz e alugou a casa novamente. Chegou uma notificação no meu email comunicando os atrasos e possível negativação. Avisei ele e o mesmo disse que resolveria e infelizmente meu nome foi negativado. Posso entrar com uma ação contra ele.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O não repasse das contas para o meu nome, é motivo para ação contra?
Entreguei a casa há 04 meses, porém o proprietário não retirou meu nome da conta de luz e alugou a casa novamente. Chegou uma notificação no meu email comunicando os atrasos e possível negativação. Avisei ele e o mesmo disse que resolveria e infelizmente meu nome foi negativado. Posso entrar com uma ação contra ele.
Respostas (6)
Sim.
há 3 anos
Competia a você ter pedido o desligamento do serviço quando saiu do imóvel.
há 3 anos
Sim, pode pode porque o novo locatária tem que passar as contas de consumo para o nome dele, e você ao sair do imóvel poderia ter solicitado o desligamento de fornecimento de energia e água.
há 3 anos
Se vc pagar em dia não. Mais se deixar de pagar as contos a prejudicar o nome de terceiro ai sim.
há 3 anos
O ideal sempre que você sair de um imóvel alugado é você se dirigir até o a Copel ou o órgão que administra a conta de luz e retirar a conta do seu nome é isso que esteja tudo quitado óbvio né Você pode nesse caso seu sim entrar com uma ação contra o proprietário por ter causado algum dano para você.
há 2 anos
Responsabilidade do proprietário se saiu esta tudo certo pode entrar com ação judicial conta ele.
Compartilhe esta Pergunta