Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como reincidir contrato um corretor de imóveis?

Tenho um imóvel alugado, e cujo o contrato foi feito entre eu e a inquilina, e administrado por um corretor, porém o contrato venceu no último dia 20, e não desejo continuar com os serviços do corretor porém o mesmo não aceita, diz que o contrato só acaba quando a inquilina sair, o que devo fazer nessa situação.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como reincidir contrato um corretor de imóveis?

Tenho um imóvel alugado, e cujo o contrato foi feito entre eu e a inquilina, e administrado por um corretor, porém o contrato venceu no último dia 20, e não desejo continuar com os serviços do corretor porém o mesmo não aceita, diz que o contrato só acaba quando a inquilina sair, o que devo fazer nessa situação.

Respostas (9)

há 3 anos

Primeiramente, a lei do inquilinato diz que deve haver um corretor trabalhando pra você, lhe auxiliando em todas as questões do imóvel, se tem um contrato deve ser cumprido. E a taxa que você paga ao corretor é muito pequena caso seu inquilino venha a dar prejuízo ao seu imóvel. Já vi casos bem graves de depredação de imóveis. se você acha que o trabalho deste corretor é ineficiente, troque de corretor ao fim do contrato. mas eu garanto que não existe melhor garantia que um profissional competente ao seu lado.

Compartilhe esta Pergunta