há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Aluguel efetuado em dobro tenho direito ao dinheiro de volta?
Aluguei a casa de uma senhora com o contrato de um ano e um mês de caução. No último mês fiz um depósito a mais sem querer avisei a senhoria que era pra segurar CASO eu não saísse no mês e precisasse ficar na casa porém saí na data e ela se recusa a devolver o valor. O que devo fazer?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Aluguel efetuado em dobro tenho direito ao dinheiro de volta?
Aluguei a casa de uma senhora com o contrato de um ano e um mês de caução. No último mês fiz um depósito a mais sem querer avisei a senhoria que era pra segurar CASO eu não saísse no mês e precisasse ficar na casa porém saí na data e ela se recusa a devolver o valor. O que devo fazer?
Respostas (8)
Notificar a proprietária do pagamento feito em duplicidade, caso o imóvel entregue esteja com os pagamentos quitados e em perfeito estado, sugiro então ajuizar ação para restituição do aluguel pago em duplicidade.
há 3 anos
Neste caso precisa ver judicialmente o que poderá ser feito. Este acordo deveria ter sido feito por escrito.
há 3 anos
Você deve procurar a delegacia com o contrato de locação e todos os comprovantes pagos e abrir um B. O contra a proprietária, feito isso procure um fórum de pequenas causas da sua região para abrir o processo.
há 3 anos
NAO.
há 3 anos
Sim ou abatimento no proximo mes.
há 3 anos
A melhor opção é buscares o auxílio de um advogad@. Felicidades.
há 3 anos
Entre no tribunal de pequenas causas e requeira seus direitos.
há 2 anos
O consumidor tem direito de receber o valor pago em dobro.
Compartilhe esta Pergunta