há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso por um novo fiador no imóvel?
Tenho um contrato imobiliária de um apartamento com mais duas locatárias, sendo que o fiador é de uma delas. Elas querem reincidir o contrato, mas eu n quero, vou continuar no apartamento. Se elas sairem com os fiadores, eu posso colocar outro fiador? Ou precisa continuar sendo o fiador dela?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso por um novo fiador no imóvel?
Tenho um contrato imobiliária de um apartamento com mais duas locatárias, sendo que o fiador é de uma delas. Elas querem reincidir o contrato, mas eu n quero, vou continuar no apartamento. Se elas sairem com os fiadores, eu posso colocar outro fiador? Ou precisa continuar sendo o fiador dela?
Respostas (10)
PODE PEDIR PRA SER FEITO UMA ALTERAÇÃO DE FIADOR.
há 3 anos
Mesmo se as locatárias saírem, o fiador permanece responsável até que ele seja substituído pro outro ou seja aceito a substituição da fiança por outra modalidade de garantia do imóvel. Procure a sua imobiliária para maiores esclarecimentos. Mas sim, você pode substituir o fiador.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Pode colocar outro fiador sim.
há 3 anos
Pode sim.
há 3 anos
Sim é possível.
há 3 anos
Não, pode mudar.
há 3 anos
O fiador pode sair a qualquer momento desde que avise a imobiliária 30 dias antes para que as locatárias providencie outros fiadores.
há 3 anos
O fiador ou qualquer outra forma de garantia locaticia pode ser alterado a qualquer momento desde que acordado entre as partes.
há 2 anos
Sim pode exigir um novo fiador.
Compartilhe esta Pergunta